PRODUTOS » DETALHES

1300

O leitor de código de barras 1300 é uma família de leitores robustos para operar em ambientes com condições de trabalho adversas.Eles são ideais para a utilização em armazéns e em distribuição em geral, podendo ser utilizados ambientes onde as características durabilidade e resistência são requesitos basicos. Para cada tipo de aplicação especifica existe um modelo conforme a tabela abaixo. A série 1300 possue como características conforme o modelo ; leitura de códigos uma dimensão e bidimensional, memória de 256 KB .

Modelos disponíveis:
1300/1301 / Via berço Leitor de códigos de barras padrão PDF 417.
1310/1311 Memória e e leitor 1D / Memória e 2D ( PDF 417).

O Modelo 1300 possue proteção mecânicas, físicas e elétricas para quedas livres. Ele provê a captura de dados e decodificação avançados com excelente performance a um preço competitivo. Utilizando-se de desenvolvimento próprio ótico e eletrônico, a CipherLab produz um scanner de alta velocidade onde a rapidez e acuricidade na leitura de dados é impar, com uma velocidade de leitura compatível leitores a Laser. Os modelos de leitores com memória utilizam módulos de bateria recarregáveis leves, oferecendo uma longa autonomia mesmo com utilização do leitor. A CipherLab também fabrica o Carregador / Condicionador de Baterias afim de garantir uma longa vida ao módulo de bateria.

Elétrica


- Tensão : +2.4V a 14.5V
- Unidade de Leitura : 3648 pontos CCD
- Taxa de Leitura : 270 leituras/s

Ambientais


- Temperatura de operação : -20°C à 50°C
- Temperatura de armazenagem : -20°C à 60°C
- Umidade em operação : 10% à 90% (sem condensação)
- Umidade de armazenagem : 5% à 95%(sem condensação)
- Resistência a Queda : 1,80m para queda livre em superfície de concreto.

Físicas


- Peso : 250g(cabo não incluso)
- Material do Gabinete : Plástico ABS
- Gatilho : Gatilho de Borracha
- Cor : Cinza

Alarmes


- Indicadores Buzzer : Tom e Volume programáveis
- Indicadores LED: Cor Vermelha para Boa Leitura; Cor Verde para indicação de Status

Modos


- Tipo de Interface : Unidade única para interfaces diferentes(multi-interface): Teclado K-B, RS232, Emulação Wand
- Simbologias Suportadas : Código 39/Full ASCII, Codabar, Italy Pharma Code, French Pharma Code, Industrial 2 de 5, Intercalado 2 de 5, Matrix 2 de 5, Código 93, Código 128/EAN 128, MSI, EAN8, EAN8 com ADDON2, EAN8 com ADDON5, Plessey
- Interface Teclado : IBM PC/XT/AT & compatíveis, PS2-30, PS-55, IBM 5550, NEC 9800, NEC 5200, DEC serie VT, NEC Astra, Macintosh (ADB), Tele-Vedio 965. ADDS 1010. Hitachi Elles, Unisys 300, WYSE Enhance KBD(EUA/França).
- Modos de Programação : Código de identificação(ID), Prefix do código, Postfix do Código, Comprimento do Código, Tipo do Código de Barras, Freqüência e Volume do Buzzer, Conversão ISBN/ISSN/CLSI/UK Plessey, tipo de layout do teclado, Atraso de Inter-caractere, Modo de leitura, Tipo de linguagem, Time out, Velocidade, Data bit, Modo de Transmissão, reposição de Caractere.
- Modo de Edição de Dados : Três formatos de edição são suportados. As seguintes condições podem ser programadas: tipo de código, comprimento de dados, casamento e localização de string. Dados podem ser divididos até 6 campos. Cinco campos adicionais podem ser programados para cada formato de edição. Seqüência de transmissão de campos programáveis pelo usuário.
- Idiomas suportados pelo PC/AT : Inglês(EUA),Inglês(Reino Unido), Francês, Italiano, Belga, Alemão, Norueguês/Sueco, Espanhol, Português. Outro idioma sob demanda.

Normas Aprovadas


- FCC class-A, CE, C-tick
- Garantia : 1 ano (balcão).
Acessos: 1878
Powered by Bloomin Web - Todos os direitos reservados SEAC Etiquetas